MmSte8____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________<@<A MmStHܑXXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBXBAA MmStZI@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@n@nAA MmStPFH($N8Ī~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~menagem à Dra. Clara Takaki Brandão

Há muitos anos, o Comitê SOS Cidadania gostaria de fazer uma homenagem muito especial a um ser humano muito especial.

Hoje, de maneira simples mas tocante, assim como ela mesma é, queremos homenagear a Dra. Clara Takaki Brandão.

Gostaríamos de chamá-la e de chamar 27 crianças do Centro Comunitário da Criança da Ceilândia, que representam as milhares de crianças e seus lares, que ela, nesses últimos 30 anos, ajudou e salvou em cada uma das 27 unidades federativas do Brasil.

Sabemos que o seu trabalho percorre também outros países.

As primeiras 9 crianças representam os estados da região nordeste e expressam a alegria de tê-la aqui conosco, cantando em sua homenagem “Maria Maria” de Milton Nascimento.

As próximas 4 crianças representam os estados da região sudeste, sua região natal, e vêm homenagear o infinito amor ao próximo de seu coração, declamando uma poesia para este ser humano singelo, sábio e belo que o Criador colocou na terra, e para nosso orgulho, entre nós, os brasileiros.

Chamamos 3 crianças, representando os estados da região sul, para lhe entregar um troféu, não daqueles para ficar numa prateleira, mas para ser usado no seu dia-a-dia, para que toda a vez que a senhora o veja, lembre-se de todos nós e do nosso reconhecimento e gratidão pela qualidade, extensão e durabilidade de suas ações, laureando essa ajuda inestimável não somente recebida pelo Comitê SOS Cidadania e comunidades, mas por todos os lugares em que passou.

Outras 5 crianças representam os estados da região centro-oeste, onde temos a graça de tê-la como moradora, e reverenciam a sua determinação, vontade, dedicação e talento, dedicados às crianças e à humanidade. Como forma de expressar nosso encantamento pelo seu trabalho. As crianças trazem-lhe 5 vasos de flores representando as 5 regiões do nosso país.

Essa meia dúzia de crianças, representam os estados da região norte, onde a senhora viveu importantes momentos de sua vida e a tantos beneficiou. Em retribuição a toda a atenção e carinho que a senhora demonstra na sua atuação por este grande país, essas crianças vêm lhe abraçar e beijar. Parabéns e o obrigado de todos nós.


Voltar